Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

HOJE ACORDEI A CHOVER


.
Hoje acordei a chover,
Chuva fina, miudinha
Como se fizesse parte de mim.
Levantei-me sem correr
Comi o pouco que tinha
E parti para o dia, assim.
 .
Vi rosas, tulipas, jasmim
Girassóis, violetas, uma andorinha
Comi romãs, framboesas, e sem querer
Andei todo o dia à espera do fim
Da chuva, traçando uma linha
Por onde pudesse correr.
.
E a noite chegou sem eu saber
Se a chuva já se fora
Ou se ainda vinha
Escurecer
A luz que tenho em mim
E vi
Que só tu me podias valer
Dando-me a certeza de seres minha
Com teus lábios, com carícias
Com um sim
E com o teu enorme saber.
.

2 comentários:

  1. *Poesia Maiúscula.
    Sensório e sentido!
    PARABÉNS!
    Karinna*

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito. Poesia enorme, com sentidos visiveis e outros escondidos, espreitando graciosamente e com uma musicalidade que convida a ler alto, como se declamasse! Parabens!

    ResponderEliminar